Página Inicial » Notícias » foto » asdCampus Irati participou do Desafio Nacional Acadêmico

Campus Irati participou do Desafio Nacional Acadêmico

terça-feira, 6 de junho de 2017 - 6:28 PM

O Campus Irati participou do Desafio Nacional Acadêmico – DNA, realizado em maio. A 1ª fase aconteceu nos dias 20 e 21 de maio, com 110 desafios, e a 2ª fase, realizada no dia 27, consistiu o desafio final.

O DNA é o maior Desafio de Conhecimento realizado pela Internet. Fundamentado na filosofia pedagógica WebQuest, o DNA é uma oportunidade para os participantes ampliarem seus conhecimentos, ao mesmo tempo em que desenvolvem a criatividade, a noção de liderança, o trabalho em equipe, a tomada de decisão e o espírito empreendedor.

O professor Rodrigo Duda orientou duas equipes, sendo uma formada pelos alunos Vanessa Pachalki, Andressa Pachalki, Leticia Mudrei e Gustavo Chagas, e outra integrada pelos estudantes João Henrique Valadão, Isabela Trog, Ana Cristina Onisko e Ingrid Neumann. “Aprendemos bastante participando do DNA, porque é preciso pesquisar, procurar imagens e acima de tudo, trabalhar em equipe”, ressaltou Valadão.

O professor Roger Mazur orientou a equipe dos alunos Milena Cultom, Luíza Baptista, Yan Perius e Tiffany Otto. A equipe formada pelos alunos Luís Eduardo Simen, Ana Carolina Pelek, Gabriel Gnatkowski, João Vitor Gonçalves Oliveira e Gustavo da Costa Markowicz foi orientada pelo professor Osmar Ansbach.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Publicado o resultado provisório de editais de Assistência Estudantil do IFPR   Alunos do Campus Irati recebem premiação da OBMEP 2016 » »