Página Inicial » Notícias » foto » asdAlunos do Campus Irati recebem premiação da OBMEP 2016

Alunos do Campus Irati recebem premiação da OBMEP 2016

quinta-feira, 8 de junho de 2017 - 7:25 PM

Foi realizada na terça-feira, dia 06 de junho, a premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP 2016.

A entrega dos prêmios foi realizada pelos professores de matemática Diego Zontini, Rodrigo Duda e Laynara dos Reis Santos Zontini, e pela Diretora Geral, Ana Cláudia Radis. A OBMEP é um projeto do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA com o Governo Federal que desde de 2005 é aplicado nas escolas públicas. A cada ano aumenta o número de participantes, e hoje já possui massiva adesão pelas escolas de todo o Brasil. “No Campus Irati os nossos resultados vem sendo melhorados a cada ano. O Campus participa desde sua primeira turma de ensino médio, em 2013, obtendo menções ou medalhas em todas as edições que participou. É muito importante a participação de todos os nossos alunos de ensino médio, esperamos mais um ano de muitas conquistas na OBMEP na edição 2017”, destacou o professor Diego.

Confira abaixo o nome dos alunos premiados:

Medalha de bronze:
Pedro Henrique Zavelinske Gumy;

Menção Honrosa:
Alysson Miguel Martins;
Eduardo Maravieski;
Everton Lucas Martins Silveira;
Gabriele Reksua;
João Henrique Moreira Valadão;
João Victor Chaicoski;
João Vitor Gonçalves de Oliveira;
Maria Eduarda Grocholski;
Mariana de Paula Santos;
Mateus Marochi Olenik;
Yan Ferreira Lima Perius.

Durante a premiação, foi destacado ainda alunos que estão no 1º ano do Campus Irati e fizeram a prova ano passado em sua escola de origem:

Medalha de bonze:
Isabele Andrade Vichinieski;

Menção Honrosa:
Gabriel Bronislavski;
João Antônio Leonardo de Castro;
Luana Cristina Marques da Silva;
Pedro Henrique Moraes Brandalize;
Thaís Brecálio dos Santos.

OBMEP 2017

A primeira fase da edição de 2017 da OBMEP foi realizada na mesma data da premiação (07). Os melhores serão classificados para a segunda fase, que ocorre em setembro, podendo chegar até a etapa internacional.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Campus Irati participou do Desafio Nacional Acadêmico   Campus Irati realiza Reunião de Pais » »