Página Inicial » Notícias » foto » asd2º ciclo de palestras do curso EAD Técnico em Serviços Públicos é realizado

2º ciclo de palestras do curso EAD Técnico em Serviços Públicos é realizado

quarta-feira, 14 de junho de 2017 - 5:40 PM

No dia 05 de Junho, aconteceu no Campus Irati o 2º ciclo de palestras promovido pela coordenação do curso EAD Técnico em Serviços Públicos.

Na palestra “Receita Federal do Brasil e suas atribuições”, o agente fiscal Edson de Matos Ledesma apresentou as áreas de atuação e forma de trabalho da Receita Federal do Brasil. Logo após, Wanderlei Zarpelon representou o Observatório Social de Irati, apresentando o histórico da associação e os principais trabalhos desenvolvidos entre os anos de 2015 e 2016. A palestra de encerramento foi proferida por Ney da Nóbrega Ribas, que dissertou sobre “O perfil do estudante e do cidadão na transformação do Brasil”.

“Em uma apresentação calorosa e empolgante, a palestra chamou a atenção dos alunos e demais presentes, despertando o interesse de todos por uma participação mais intensa nas principais decisões dos agentes públicos de nossa cidade e região” ressaltou o coordenador regional do curso, Paulo Sérgio Bonato.

Os próximos ciclos de palestras ocorrerão nos meses de julho e agosto. Além de Irati, o ciclo de palestras também ocorre nos polos de Turvo e Ponta Grossa.

« « Divulgado os classificados para a 2ª fase da OBMEP   Dia do Estudante reunirá discentes em Congresso inédito do IFPR » »