Página Inicial » Notícias » foto » asdCampus Irati participa da fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná

Campus Irati participa da fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná

quarta-feira, 12 de julho de 2017 - 10:05 AM

Os alunos atletas do IFPR Campus Irati participaram da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Parana – JEP, realizada de 04 e 09 de julho em Castro. O Campus Irati se classificou para a fase final no voleibol feminino e tênis de mesa feminino individual.

As modalidades voleibol feminino A, xadrez feminino A, xadrez masculino A, tênis de mesa feminino A, tênis de mesa masculino A e atletismo feminino A foram disputadas pelos atletas. Os alunos foram acompanhados pelos professores Talita Stresser, Roger Mazur e pelo servidor Rodrigo Heimberg.

“Foi a primeira fase nos Jogos Escolares que os estudantes tiveram a oportunidade de alojar, estreitar laços com outros estudantes e viver intensamente esses dias de jogos. As competições ficaram mais acirradas e muitos ficaram mais motivados para retornar no próximo ano”, ressaltou a professora Talita.

« « Curso de Capacitação Profissional para Empregada Doméstica realiza entrega de certificados   Volta às aulas acontecerá na próxima terça-feira » »