Últimos dias para inscrições de propostas de oficinas, sessões temáticas e atividades culturais e artísticas no Se²pin – Campus Irati

Os servidores e estudantes interessados em propor oficinas, sessões temáticas e atividades culturais e artísticas para o VI Se²pin têm até o dia 4 de agosto, próxima sexta-feira, para a realização da inscrição. O procedimento deve ser feito por meio de formulário eletrônico específico para cada tipo de atividade.

As oficinas e sessões temáticas têm como objetivo proporcionar um espaço de difusão de ideias e ações desenvolvidas nos campi. Serão realizadas a partir de assuntos e temas variados. Os interessados em propor este tipo de atividade devem primeiro ler o regulamento específico. As inscrições devem ser feitas pelos formulário eletrônicos para sessões temáticas e para oficinas.

Já, as atividades culturais têm como objetivo promover a divulgação das práticas artísticas individuais e coletivas que incentivem a disseminação do interesse nas artes e propiciem o aprimoramento das habilidades artísticas entre estudantes e servidores do IFPR. Têm também como objetivo difundir os aspectos dos usos e costumes locais e regionais onde os campi estão inseridos. Estão previstas na programação apresentações culturais e artísticas com um tempo maior de duração e outras com menor tempo de duração, chamadas de InterAÇÃO Cultural. Mais informações sobre estas modalidades de apresentação podem ser encontrada em regulamento específico. As inscrições podem ser feitas neste formulário eletrônico.

O resultado das propostas selecionadas será divulgado no dia 25 de agosto, no site do VI Se²pin.

Mais informações

Mais informações sobre a sexta edição do Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação podem ser encontradas no regulamento geral do evento.