Página Inicial » Notícias » foto » asdReunião de Pais é realizada

Reunião de Pais é realizada

sexta-feira, 18 de agosto de 2017 - 5:19 PM

No dia 15 de agosto, foi realizada reunião de pais e responsáveis dos alunos dos cursos Técnicos Integrados em Agroecologia e Informática. Na oportunidade, foi realizada a entrega de boletins, e os professores estiveram à disposição para conversar com os pais.

A Direção Geral, a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão e a equipe pedagógica também estiveram presentes. “Este momento é importante para estreitarmos a relação família escola”, ressaltou a Coordenadora de Ensino, Ana Claudia Marochi.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Prazo de inscrições para o Encceja Nacional termina nesta sexta (18)   Curso de Escrita Científica é realizado » »