Página Inicial » Notícias » foto » asdAlunos do IFPR Campus Irati participam da Olimpíada Brasileira de Robótica

Alunos do IFPR Campus Irati participam da Olimpíada Brasileira de Robótica

quarta-feira, 30 de agosto de 2017 - 5:08 PM

O Campus Irati contou com 9 equipes na Olimpíada Brasileira de Robótica, que aconteceu no III Salão de Robótica, realizado entre os dias 25 e 26 de agosto, em Curitiba. A equipe Four Winx ganhou o prêmio de melhor programação. A equipe Bravo ficou em segundo lugar na modalidade seguidor de linha pró-júnior, e a equipe White Noise conquistou o 3º lugar na modalidade seguidor de linha lego júnior. Como outros resultados, 4 equipes se classificaram entre as 15 primeiras colocadas: NEXUS, VGA, White Noise e Nemesis, sendo que a NEXUS ficou em quinto lugar.

“Nas outras modalidades do Salão de Robótica, tivemos equipes participando do Seguidor de Linha Lego e do Seguidor de Linha Pró, utilizando Arduino. Destaca-se o comprometimento das equipes, sendo que todas as premidas eram estreantes neste ano nas competições” destaca o servidor Adilson de Oliveira Pimenta Júnior, orientador das equipes.

Confira todas as fotos no facebook do IFPR Campus Irati.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Campus Irati participa do JIFSUL   CODIC aprova abertura do curso superior de Agronomia » »