Página Inicial » Notícias » asdCODIC aprova abertura do curso superior de Agronomia

CODIC aprova abertura do curso superior de Agronomia

sexta-feira, 1 de setembro de 2017 - 3:29 PM

Proposta de significativa relevância para a comunidade de Irati e municípios vizinhos, a abertura do Curso Superior de Agronomia com ênfase em Agroecologia foi aprovada por unanimidade pelo Colégio Dirigente – CODIC do IFPR Campus Irati. A aprovação ocorreu durante a terceira reunião ordinária do ano, realizada no dia 30 de agosto.

Outro importante tema da pauta foi a proposta do calendário acadêmico para 2018 que, depois dos ajustes sugeridos pelos conselheiros, foi aprovada.

Também foram aprovadas as propostas de cessão de uso do veículo Gol para a Prefeitura Municipal de Prudentópolis para utilização do curso Técnico em Agroecologia Modalidade Subsequente, reordenamento do espaço próximo ao atual refeitório dos alunos, funcionamento do setor de protocolo e aquisição de armários para uso dos estudantes.

Informações sobre o CODIC e sua atuação, assim como atas das reuniões, podem ser acessadas no site do IFPR Campus Irati.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Alunos do IFPR Campus Irati participam da Olimpíada Brasileira de Robótica   Divulgado edital para eleição para representação discente nos colegiados do IFPR Campus Irati » »