CODIC aprova abertura do curso superior de Agronomia – Campus Irati

Codic

CODIC aprova abertura do curso superior de Agronomia

Proposta de significativa relevância para a comunidade de Irati e municípios vizinhos, a abertura do Curso Superior de Agronomia com ênfase em Agroecologia foi aprovada por unanimidade pelo Colégio Dirigente – CODIC do IFPR Campus Irati. A aprovação ocorreu durante a terceira reunião ordinária do ano, realizada no dia 30 de agosto.

Outro importante tema da pauta foi a proposta do calendário acadêmico para 2018 que, depois dos ajustes sugeridos pelos conselheiros, foi aprovada.

Também foram aprovadas as propostas de cessão de uso do veículo Gol para a Prefeitura Municipal de Prudentópolis para utilização do curso Técnico em Agroecologia Modalidade Subsequente, reordenamento do espaço próximo ao atual refeitório dos alunos, funcionamento do setor de protocolo e aquisição de armários para uso dos estudantes.

Informações sobre o CODIC e sua atuação, assim como atas das reuniões, podem ser acessadas no site do IFPR Campus Irati.