Página Inicial » Notícias » foto » asdDivulgado edital para eleição para representação discente nos colegiados do IFPR Campus Irati

sexta-feira, 1 de setembro de 2017 - 8:13 PM

Foi lançado nesta sexta-feira (01) o edital da eleição para representação discente nos colegiados do IFPR Campus Irati.

O edital busca eleger representantes discentes para os quatro colegiados de curso: Técnico Integrado em Informática, Técnico Integrado em Agroecologia, Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática. Serão 2 titulares e 2 suplentes em cada curso, e as reuniões de colegiados acontecerão bimestralmente. Confira todas as informações no edital.

« « CODIC aprova abertura do curso superior de Agronomia   Proposta do curso de Agronomia do IFPR é aprovada por comunidade de Irati e região » »