Divulgado edital para eleição para representação discente nos colegiados do IFPR Campus Irati – Campus Irati

Foi lançado nesta sexta-feira (01) o edital da eleição para representação discente nos colegiados do IFPR Campus Irati.

O edital busca eleger representantes discentes para os quatro colegiados de curso: Técnico Integrado em Informática, Técnico Integrado em Agroecologia, Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática. Serão 2 titulares e 2 suplentes em cada curso, e as reuniões de colegiados acontecerão bimestralmente. Confira todas as informações no edital.