Página Inicial » Notícias » foto » asdCampus Irati participa do programa Ecotrocas

Campus Irati participa do programa Ecotrocas

terça-feira, 5 de setembro de 2017 - 12:20 PM

Na última quinta-feira (31), o programa Ecotrocas voltou a ser realizado no IFPR Campus Irati. O campus é o local de troca da Vila Matilde, que foi o bairro com o maior número de participantes. Quarenta e duas pessoas trocaram materiais recicláveis por alimentos, tendo sido recolhido 408 kg de material reciclável.

A primeira semana do Programa Ecotroca 2017 conseguiu recolher 4.458 kg de materiais recicláveis, somados os bairros Fragatas, Pedreira, Vila Matilde e Vila Raquel. ​As novas coletas nos bairros acontecerão sempre nos mesmos dias da semana e horários da semana inicial, sendo realizado no IFPR Campus Iratinas quintas-feiras, às 8h30. O programa é realizado em parceria com a Prefeitura de Irati.

Com informações da Prefeitura de Irati

« « Proposta do curso de Agronomia do IFPR é aprovada por comunidade de Irati e região   Edital de afastamento » »