Página Inicial » Notícias » asdComunicado aos alunos do Curso Técnico em Administração (EaD)

Comunicado aos alunos do Curso Técnico em Administração (EaD)

segunda-feira, 11 de setembro de 2017 - 5:11 PM

A Coordenação Regional do Curso Técnico em Administração, modalidade educação a distância, torna público que, conforme deliberação do conselho de classe ocorrido em 04 de setembro de 2017, será ofertado um plano de autorrecuperação a todos os alunos que reprovaram em algum componente curricular e que não participaram ainda dos planos de autorrecuperação anteriores.

Os alunos interessados devem entrar em contato com os professores presenciais até terça-feira, 12 de setembro, nos contatos:

Polo Irati: João Victor Musial – victormusial@gmail.com

Polo Ponta Grossa: Marcia Izildinha Kovalski – mikovalski10@gmail.com

Polo São João do Triunfo: Márcia Zakrzevski – marcia.zakrzevski@hotmail.com

Polo Turvo: Kethelin Rocha – kethelinrocha@hotmail.com

Outras dúvidas podem ser sanadas diretamente com a coordenação regional do curso,  no contato – Valter Estevam: valter.junior@ifpr.edu.br.

« « Processo Seletivo IFPR 2018: entenda como é feita a reserva de vagas   Divulgado o resultado final do III SIPEX » »