Página Inicial » Notícias » foto » asdDivulgado o resultado final do III SIPEX

Divulgado o resultado final do III SIPEX

quarta-feira, 13 de setembro de 2017 - 5:34 PM

A comissão organizadora do III Seminário de Inovação, Pesquisa e Extensão do IFPR Campus Irati – SIPEX divulga o resultado final com a indicação dos trabalhos que serão apresentados no VI Se²pin.

“Além desses alunos, também representação o campus Irati no VI Se²pin dois alunos com trabalhos da IFTECH e nove alunos com a robótica” destaca a professora Laynara dos Reis Santos Zontini, presidente da comissão organizadora do III SIPEX. O VI Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação do IFPR será realizado no Campus Pinhais entre os dias 23 e 26 de outubro de 2017.

« « Comunicado aos alunos do Curso Técnico em Administração (EaD)   Campus Irati divulga resultado da interposição de recurso contra resultado parcial da seleção para afastamento integral » »