Página Inicial » Notícias » foto » asdDivulgado o resultado da eleição de representantes discentes para os colegiados de cursos

terça-feira, 19 de setembro de 2017 - 11:33 AM

No dia 15 de setembro, foi realizado o processo eleitoral de representantes discentes para comporem os colegiados de cursos do Campus Irati.

O processo eleitoral foi regido pelo edital n°01/2017 Comissão Eleitoral IFPR Irati, que buscou eleger representantes discentes para os quatro colegiados de curso: Técnico Integrado em Informática, Técnico Integrado em Agroecologia, Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática. Confira o resultado final da eleição.

Divulgado edital para eleição para representação discente nos colegiados do IFPR Campus Irati

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Professor do Campus Irati ministrou palestras em instituições parceiras   II Seminário do NAPNE irá debater o contexto escolar e as práticas inclusivas » »