Página Inicial » Notícias » foto » asdCampus Irati realiza formatura de cursos EaD

Campus Irati realiza formatura de cursos EaD

quarta-feira, 27 de setembro de 2017 - 11:25 AM

Aconteceu no dia 15 de setembro, no Campus Irati, a formatura de gabinete do curso Superior Tecnólogo em Gestão Pública, com alunos dos polos São José dos Pinhais e Ponta Grossa.

A cerimônia foi presidida pela Diretora Geral do campus, professora Ana Cláudia Radis, e contou com a presença do Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor, Diego Zontini, e do coordenador do Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância – NUTEAD, professor Joaquim Jorge Monteiro Morais.

« « II Seminário do NAPNE irá debater o contexto escolar e as práticas inclusivas   Mostra de Cursos do IFPR Campus Irati será realizada na próxima semana » »