Página Inicial » Notícias » asdMais de mil alunos visitam Mostra de Cursos

Mais de mil alunos visitam Mostra de Cursos

sexta-feira, 6 de outubro de 2017 - 3:26 PM

Nos dias 3 e 4 deste mês o IFPR Campus Irati realizou a Mostra de Cursos 2017, oportunidade para estudantes obterem informações sobre os cursos oferecidos, atividades práticas e projetos científicos desenvolvidos e também conhecer as dependências do campus. Nos dois dias a mostra recebeu a visita de 1.400 alunos de escolas dos municípios de Fernandes Pinheiro, Inácio Martins, Irati, Mallet, Rebouças e Rio Azul. Confira as imagens no facebook do IFPR Campus Irati

Para o Processo Seletivo, o Campus Irati oferta os cursos superiores de Licenciatura em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no período noturno, e os cursos técnicos de Agroecologia e Informática integrados ao Ensino Médio, com turmas nos períodos manhã e tarde. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet pelo site http://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2018/ e terminam no dia 12 de outubro. As provas serão aplicadas no dia 19 de novembro.

A Direção Geral do IFPR Campus Irati agradece à Secretaria Municipal de Educação de Irati pela cessão de transporte para que parte dos estudantes da cidade pudesse visitar a Mostra de Cursos.

Estudantes puderam conhecer as instalações do campus

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Período de inscrições para o Processo Seletivo do IFPR é prorrogado!   Últimos dias de inscrição para os cursos técnicos e superiores » »