Docentes da Educação Básica podem ingressar no curso de Licenciatura em Química – Campus Irati

Licenciatura em Química

Docentes da Educação Básica podem ingressar no curso de Licenciatura em Química

Publicado em

Copiado!

No dia 24 de novembro termina o prazo para as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que destina 10 vagas do curso de Licenciatura em Química do IFPR Campus Irati aos professores que atuem ou já tenham atuado na Educação Básica.  As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria Acadêmica do campus.

Inscrições e seleção dos candidatos

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve comprovar que já atuou ou atua na docência na Educação Básica, em escolas públicas ou privadas.

Para realização da inscrição, os candidatos deverão comparecer ao campus e apresentar a documentação descrita no Artigo 5º do Edital 090/2017 – PROENS

A seleção dos candidatos se dará por análise da documentação apresentada na inscrição, por comissão a ser designada pelo campus para este fim. Os critérios para análise e classificação dos candidatos estão descritos no Artigo 13 do Edital 090/2017 – PROENS.

Publicação de resultados

O resultado provisório da classificação dos candidatos será divulgado no dia 15 de dezembro de 2017, na página virtual do campus.

O resultado dos pedidos de recurso e o resultado definitivo do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 22 de dezembro de 2017.

Mais informações

As aulas terão início no primeiro semestre letivo de 2018, junto com os estudantes aprovados no Processo Seletivo para os cursos presenciais.

Outras informações podem ser consultadas no Edital 090/2017 – PROENS e na Secretaria Acadêmica do Campus Irati, telefone 2104-0200, e-mail: secretariaacademica@ifpr.edu.br

Topo