Página Inicial » Notícias » asdInscrições para cursos técnicos EAD do IFPR são prorrogadas

Inscrições para cursos técnicos EAD do IFPR são prorrogadas

quinta-feira, 23 de novembro de 2017 - 10:43 AM

O prazo para inscrições no Processo Seletivo dos cursos técnicos à distância do Instituto Federal do Paraná foi estendido até 26 de novembro, domingo. O Campus Irati disponibiliza 160 vagas nos cursos de Vendas, Administração, Meio Ambiente, e Serviços Públicos. Os interessados devem se inscrever em apenas um curso e preencher a ficha de inscrição online, disponível em http://200.17.98.229/sistema_aluno2/

Seleção

A avaliação será feita por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado do ENEM de cada candidato. As notas finais das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, contidas no Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado do ENEM, devem ser informadas no momento da inscrição.

Todas as informações estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Docentes da Educação Básica podem ingressar no curso de Licenciatura em Química   Projeto Família na Escola promove último encontro » »