Página Inicial » Notícias » asdProjeto Família na Escola promove último encontro

Projeto Família na Escola promove último encontro

segunda-feira, 27 de novembro de 2017 - 9:08 AM

O IFPR Campus Irati vai realizar no dia 28 de novembro o último encontro do ano de 2017 do Projeto Família na Escola. O tema a ser discutido será “A adolescência das(os) filhas(os)”. O encontro ocorrerá no campus, com início às 19 horas.

Aproximar as famílias da escola, conhecer suas histórias e contribuir com a formação e desenvolvimento das(os) estudantes são as finalidades deste projeto, sob coordenação da equipe pedagógica e multidisciplinar do campus.

Informações adicionais pelo telefone 2104-0202.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Inscrições para cursos técnicos EAD do IFPR são prorrogadas   Divulgado resultado provisório de inscrições de docentes no curso de Licenciatura em Química » »