Início Notícias Campus Irati realiza primeira reunião direcionada aos pais dos alunos da Instituição

Ocorrida no dia 11 de março, a primeira reunião direcionada aos responsáveis dos discentes do Instituto ocorreu na Biblioteca do Campus, e contou com a presença de professores e técnicos-administrativos.

Os pontos abordados, no momento, foram relacionados aos aspectos informacionais e esclarecimentos sobre a organização das atividades de ensino às mães/pais/responsáveis das(os) estudantes do primeiro ano. Assim como sobre a organização do campus e equipe docente às mães/pais/responsáveis de todas(os) as(os) estudantes.

A reunião foi dividida em dois momentos:

1. Com início às 19h, para as famílias das(os) estudantes dos primeiros anos;

2. Com início às 20h15, para todas as famílias, das(os) estudantes de todas as séries.

Campus Irati considera este evento, imprescindível para o aumento do relacionamento dos pais e/ou responsáveis junto à Instituição, de modo a incentivar o diálogo, e a participação de todos, à medida em que permite a exposição de ideias, ações e sugestões sobre questões relacionadas ao funcionamento do Instituto.