Início Notícias Unicentro realiza atividade voltada à literatura no Campus

Unicentro realiza atividade voltada à literatura no Campus

No último dia 05 de abril, Campus Irati recebeu a presença do Professor da Unicentro, Edson Santos Silva, que juntamente com a Professora do Instituto, Patrícia Tiuman, realizaram uma atividade que contempla o ensino e a prática da literatura, com o objetivo de prestigiar a área junto à comunidade acadêmica, e a integração entre alunos do ensino médio e do ensino superior.

Além da prática realizada, o objetivo do Campus é estreitar a parceria junto à Unicentro, de modo a somar com o desenvolvimento e propostas de projetos de ensino, extensão e pesquisa, além de eventos diversos, entre outros. Durante o encontro, os alunos compartilharam ideias sobre a leitura, e a produção de textos, na biblioteca do Instituto.