Início Notícias Campus Irati realiza I Semana da Saúde

Campus Irati realiza I Semana da Saúde

Realizada na última semana, de 24 a 28 de junho, a I Semana da Saúde ocorreu no Campus Irati com o proposto de contemplar o ambiente acadêmico com abordagens teóricas e práticas a respeito de temas como: saúde mental, prevenção juvenil, combate a doenças, entre outros. O evento que foi aberto ao público externo, também disponibilizou um dia, sexta-feira, dia 28 de junho, aberto a doses de vacinação, com a participação da Secretaria de Saúde de Irati.

Ainda assim, durante o evento, os alunos participantes puderam dialogar com os palestrantes e expositores, o que foi um dos objetivos propostos. A Semana da Saúde foi organizada, proposta e planejada pelo Grêmio Estudantil do Campus.