6ª Mostra de Cursos será realizada na próxima semana – Campus Irati

Notícias

6ª Mostra de Cursos será realizada na próxima semana

Publicado em

Copiado!

Nos dias 22 e 23 de setembro, a 6ª edição da Mostra de Cursos do IFPR Campus Irati irá divulgar os cursos ofertados e os projetos desenvolvidos pela Instituição. Serão apresentados os cursos nas modalidades especialização, superior, técnico integrado, formação inicial continuada – FIC, projetos de pesquisa, extensão e inovação, e educação a distância, todos gratuitos.

“A Mostra de Cursos é um momento para a comunidade conhecer mais a fundo os cursos e projetos ofertados, a estrutura, e as inúmeras atividades que aqui são realizadas”, destaca o Diretor Geral do Campus, Diego Zontini. Durante o evento, que será realizado das 08h30 às 21h, os visitantes terão a oportunidade de conversar com professores e alunos.

Para o Processo Seletivo 2017, o Campus Irati está ofertando 40 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no período noturno. Serão ofertadas ainda 160 vagas para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agroecologia e Informática, com turmas nos turnos da manhã e da tarde.

Estão abertas também as inscrições para o Curso Técnico Subsequente em Agroecologia na Comunidade da Barra da Cachoeira, em Rio Azul, e na Comunidade Marcondes, em Prudentópolis. Para o próximo ano, será ainda ofertada Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática.

A Mostra de Cursos será realizada no IFPR Campus Irati, localizado na rua Pedro Koppe, 100, bairro Vila Matilde.

Topo