Concurso de Fotografia promove Oficina de Fotografia Básica – Campus Irati

Concurso

Concurso de Fotografia promove Oficina de Fotografia Básica

Publicado em

Copiado!

A primeira oficina do Concurso de Fotografia do IFPR Campus Irati foi realizada no dia 07 de outubro. Na oportunidade, os fotógrafos Cesar Delong e Felipe Carvalho ministraram para alunos e servidores que participaram da primeira etapa uma oficina de Fotografia Básica.

“Gostaria de agradecer ao IFPR por abrir as portas para que pudéssemos passar nosso conhecimento sobre fotografia, que é arte e cultura, para jovens”, destacou Cesar. Felipe também agradeceu ao IFPR pela oportunidade e destacou a importância da fotografia: “Ela está em tudo, e podermos apresentar a nossa experiência de trabalho é muito importante. Isso acrescenta aos jovens sobre a importância da fotografia. A fotografia é uma arte: o passado e o presente eternizado.”

A aluna Amanda Cristina Borges, do 2º ano do Curso Técnico Integrado em Informática, destaca que a oficina a incentivou a tirar mais fotos. “Gostei muito da iniciativa do concurso e com certeza participarei das próximas etapas.”

No dia 18 de outubro acontecerá uma Oficina de Fotojornalismo para os participantes da 2ª etapa do concurso. A 3ª etapa será realizada de 01 a 04 de novembro e terá como temática “Retratos da vida – percepções sobre a passagem do tempo”. Confira no edital todas as informações do I Concurso de Fotografia do IFPR Campus Irati e participe.

 

Topo