Campus Irati conquista medalha de ouro no xadrez dos Jogos dos Institutos Federais – Campus Irati

As alunas Andrieli Parolin e Milena Ciona foram destaque na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF), que foi realizado de 04 a 09 de outubro em Brasília. O evento reuniu mais de 1.200 estudantes das cinco regiões do país para competirem no maior evento esportivo da Rede Federal de Educação.

Andrieli, aluna do 3º ano do Curso Técnico Integrado em Informática, integrou a equipe de xadrez do IFPR que conquistou o 1o lugar no xadrez por equipes feminino. Milena, aluna do 1º ano do Curso Técnico Integrado em Agroecologia, participou do atletismo nas provas de 800m, 1500m e 3000m no atletismo feminino. Milena ficou em 5º lugar nos 3.000 metros e em 10º lugar nos 1.500 metros. As alunas foram acompanhadas pela professora de educação física Talita Stresser.

Veja mais

Alunas do Campus Irati participam da Etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais