Campus Irati realiza debates sobre medida provisória 746 e PEC 241 – Campus Irati

Campus Irati realiza debates sobre medida provisória 746 e PEC 241

O Campus Irati realizou nas últimas semanas discussões sobre o cenário educacional brasileiro. Participaram das discussões o Grêmio Estudantil, alunos, professores e técnicos administrativos.

No dia 29 de setembro, representantes dos servidores e Grêmio Estudantil do IFPR Campus Irati foram convidados para uma mesa de debate na Universidade Estadual do Centro-Oeste – Unicentro sobre a Medida Provisória 746/2016, que propõe reformas no ensino médio. O evento ocorreu em conjunto com representantes docentes e discentes da universidade e professores da rede estadual de ensino de Irati.

No dia 11 de outubro, foi realizada uma mesa de discussão no Campus Irati com representantes do Grêmio Estudantil, alunos e professores do IFPR e da Unicentro sobre a PEC 241, que fixa limites de investimentos do governo federal e a Medida Provisória 746.

Na Reditec, gestores da Rede Federal se posicionam sobre cenário educacional