Campus Irati se destaca nos Jogos do Instituto Federal do Paraná – Campus Irati

jogos

Campus Irati se destaca nos Jogos do Instituto Federal do Paraná

Alunos do Campus Irati foi participaram de 28 de novembro a 1º de dezembro dos Jogos do Instituto Federal do Paraná (JIFPR). O evento aconteceu em São José dos Pinhais (PR) e contou com a participação de 24 campi do Instituto. A sétima edição dos JIFPR teve como tema “O esporte celebra a Educação” e destacou o compromisso do IFPR com a educação inclusiva e de qualidade.

O Campus Irati competiu nas modalidades xadrez, atletismo e voleibol. Entre os resultados alcançados pelo Campus, se destacam o 1º lugar da equipe de vôlei masculina; o 1º lugar da aluna Milena Ciona nas provas de atletismo feminino de 800m e 300m e 2º lugar na prova de 1500m; o 3º lugar da equipe de vôlei feminina; o 3º lugar dos estudantes Liriane dos Santos (lançamento de disco feminino), Alana Xavier (200m feminino), Cassiano dos Santos (800m masculino) e  Lucas Rodrigues (1500m masculino) no atletismo; e o 4º lugar da aluna Andrieli Parolin no xadrez feminino.

Os alunos foram acompanhados pelos professores Talita Stresser, Roger Mazur e Tiago Gerke. ”O JIFPR 2016 foi um evento integrador, dinâmico e competitivo. Nossos estudantes atletas puderam se superar, reconhecer seus erros e conhecer novas pessoas. Foi uma experiência única para cada um deles”, destaca a professora Talita.

Confira abaixo os resultados dos alunos do Campus Irati:

Atletismo:

1º lugar – 800m feminino – Milena Ciona
1o lugar – 3000m feminino – Milena Ciona
2o lugar – 1500m feminino – Milena Ciona
3o lugar – Lançamento de disco feminino – Liriane
3o lugar – 200m feminino – Alana Xavier
3o lugar – 800m masculino – Cassiano
3o lugar – 1500m masculino – Lucas Rodrigues

Participaram os alunos Alana Xavier de Souza, Liriane dos Santos, Milena Ciona, Daniel Almeida, Cassiano dos Santos, Lucas Rodrigues.

Vôlei:

Equipe de Vôlei Masculino – 1º lugar
Integrantes: Alysson Martins, André Jonson, Danilo Zanlorenzi, Igor Ike, Jean Marchinski, Mateus Marochi, Matheus Gaevitz, Pedro Bilibio, Pedro Gumy e Yuri Santos

Equipe de Vôlei Feminino – 3º lugar
Integrantes: Ana Gabriela Palcikoski, Gabriela Paixão, Jéssica Bovo, Mariana Santos, Mariana Becker, Letícia Ramos, Millena Boguchewski, Nicole Guiska, Rayra Izadora e Suelen Daiana

Xadrez:

Equipe de Xadrez Masculino: 8º lugar

Xadrez Feminino – Andrieli Parolin: 4º lugar

Xadrez Masculino – Matheus Schroeder – 15º lugar

Xadrez Masculino – Ramon Cararo – 31º lugar

Xadrez Masculino – Luan Francisco Formankevsky – 34º lugar

Participaram os alunos Aela Ike, Andrieli Parolin, Júlia de Andrade, Luan Formankevsky, Matheus Schroeder e Ramon Lazzari