Em cerimônia de formatura, Reitor do IFPR outorga título para alunos do curso Técnico Integrado em Informática do Campus Irati – Campus Irati

Formatura

Na última sexta-feira, dia 10 de fevereiro, aconteceu no auditório da Unicentro a cerimônia formatura da turma de 2016 do Curso Técnico Integrado em Informática.

A solenidade foi presidida pelo Reitor Pro Tempore do Instituto Federal do Paraná, professor Odacir Antonio Zanatta. Em seu discurso, o Reitor parabenizou os formandos, exaltou a importância dos Institutos Federais para a educação do país, e destacou que a instituição continua de portas abertas para os formandos e toda a sociedade. Participaram ainda da mesa diretiva da solenidade a Diretora Geral do Campus Irati, professora Ana Cláudia Radis, a Coordenadora do Curso Técnico Integrado em Informática, professora Thalita Pimenta, e o Paraninfo da turma, professor Sílvio Martins.

Prestigiaram o evento pais, alunos, amigos e familiares dos formandos, além de servidores e funcionários do IFPR Campus Irati.

Confira todas as fotos no facebook do IFPR Campus Irati.

Turma 2016 do Curso Técnico Integrado em Informática: Aela Mizuki Ike; Alysson Miguel Martins; Andrieli Parolin; Brenda Sandeski; Caroline Marinho; Deyvid Vinicius Gobor; Eduardo Maravieski; Emanuele Regina Galvao Santos; Erica Francine Ienke; Erllon Emanuel Nowacki; Fabio Gabriel lascoski Ferraz; Franciele Floriano; Gabriele Reksua; Gabriel Pereira Woitechen; Jessica Emanuele Les; Jessica Pereira Bovo; Juliana Tech; Lais Beloni; Larissa Caroline Karvoski; Letícia Filus Ramos; Luisa Benato; Maria Eloise Lopata; Mariana de Paula Santos; Mateus Marochi Olenik; Millena Boguchewski; Nicole Halana Guiska; Pedro Pedro Henrique Zavelinske Gumy; Sophia Mitie Bello Suzuki; Yuri Alex dos Santos.