Aula Inaugural do curso de Agroecologia em Prudentópolis acontecerá nesta quinta-feira (16) – Campus Irati

Nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, acontecerá na Câmara Municipal de Prudentópolis a aula inaugural do curso Técnico em Agroecologia, promovido pelo Instituto Federal do Paraná Campus Irati em parceria com a Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, ocorrerão palestras de profissionais da área convidados para conversar com os alunos e familiares sobre a importância dessa formação para o município. “Este curso atende a uma Política Nacional de Educação do Campo, e o estamos descentralizando para atendermos o maior número de agricultores”, afirma o coordenador e professor João Luis Dremiski. Os cursos são destinados a estudantes que já tenham concluído o Ensino Médio, e terá duração de dois anos. As aulas serão ministradas às terças e quartas-feiras, na Comunidade Marcondes, em Prudentópolis.