Sorteio público de vaga remanescente do Sisu será nesta quinta-feira (16) – Campus Irati

Sisu

Sorteio público de vaga remanescente do Sisu será nesta quinta-feira (16)

Publicado em

Copiado!

Foi publicado nesta quarta-feira (15) o Edital nº 009/2017, que rege a Quarta Chamada Complementar para vagas em cursos superiores disponibilizadas pelo IFPR por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para o Campus Irati, é ofertada uma vaga para o curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que será preenchida por meio de sorteio público, a ser realizado nesta quinta-feira, dia 16 de março, às 15h. Para se candidatar ao sorteio público não é necessário ter participado da primeira edição do Sisu no ano de 2017. 

Os cursos superiores disponíveis e o número de vagas ofertadas pelo IFPR em cada curso estão listados no Anexo I do Edital 009/2016.

Como participar

Todos os interessados devem comparecer no horário e local indicados no Anexo II do Edital 009/2017, portando a documentação para a realização da matrícula. A relação de documentos está descrita no Termo de Adesão, no item “3 Documentos para matrícula e para comprovação das políticas de ações afirmativas”. O candidato deve levar os documentos relativos à documentação básica, já que o sorteio público não contempla as cotas destinadas às ações afirmativas.

O sorteio será realizado até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas. A matrícula dos aprovados será realizada logo em seguida.

 

Documentos

Edital nº 009/2017

Termo de Adesão

 

 

Com informações do site da Reitoria do IFPR

Topo