Campus Irati oferta oficinas de ginástica e dança em parceria com o CRAS da Vila São João – Campus Irati

Parcerias

Campus Irati oferta oficinas de ginástica e dança em parceria com o CRAS da Vila São João

Publicado em

Copiado!

O Campus Irati está ofertando, desde o início do mês, oficinas gratuitas para crianças, adolescentes e mulheres. As oficinas estão sendo realizadas por meio de uma parceria entre o IFPR e a Prefeitura de Irati, por intermédio do CRAS Vila São João.

As aulas estão sendo ofertadas nas dependências do Campus Irati. Nas terças e quintas, são realizadas oficinas de danças para crianças e adolescentes, com aulas de ballet, jazz dance, dança moderna e dança de rua. Já as oficinas de ginástica para mulheres, com práticas como zumba, caminhada, alongamento, ginástica localizada e outras, são realizadas às segundas e quartas. Todas as oficinas são ministradas pela professora Talita Stresser de Assis.

A professora destaca a importância desta parceria: “a parceria entre diferentes órgãos públicos é muito importante para o efetivo alcance de objetivos na área social. No caso do CRAS Vila São João e o IFPR Campus Irati, temos a oferta de oficinas para diversas faixas etárias que buscam dar acesso a diferentes práticas de lazer às pessoas da comunidade. Acredito que com isso podemos contribuir para a melhora da qualidade de vida das pessoas dessa região, assim como fortalecer os laços entre IFPR e comunidade externa”, ressalta.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”137″ gallery_width=”600″ gallery_height=”400″ cycle_effect=”fade” cycle_interval=”8″ show_thumbnail_link=”1″ thumbnail_link_text=”[Mostrar miniaturas]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_slideshow”]

Topo