Alunos do Campus Irati participarão do evento Computer On The Beach – Campus Irati

Alunos do Campus Irati participarão do evento Computer On The Beach

Dois trabalhos de alunos do Campus Irati foram aprovados para participar da 8ª edição do Computer On the Beach, que acontecerá de 04 a 07 de maio em Florianópolis. Os trabalhos são resultados do projeto IFDROID.

O trabalho “IFDROID: Programação visual na educação básica” foi aprovado como um dos 10 melhores na área de extensão no 5° Concurso de Trabalhos Técnicos em Informática. Ele contempla resultados do IFDROID no ano de 2016 e será apresentado pelos alunos Vanessa Pachalki, Andressa Pachalki, Leticia Mudrei e Gabriel Gnatkowski.

Já as alunas Julia Andrade, Bianca Barreto e Kauane Rocha apresentarão o resumo estendido do trabalho “Cayley: Aplicativo para o aprendizado de matrizes, determinantes e sistemas lineares”.