Divulgado resultado final da Fase I da IV Olimpíada de Robótica do IFPR – Campus Irati

Notícias

Divulgado resultado final da Fase I da IV Olimpíada de Robótica do IFPR

Publicado em

Copiado!

A Fase I da IV Olimpíada de Robótica do IFPR foi realizada no último sábado, dia 20 de maio e reuniu competidores, pais, alunos e servidores do Campus. Oito equipes participaram das competições, disputadas nas categorias Resgate, Seguidor de Linha – Lego e Seguidor de Linha – Arduino.

Ana Luzia Boguchewski, mãe da aluna Caroline Boguchewski, gostou muito do evento: “Nossos filhos se envolvem muito. Vem para o IFPR, passam o dia inteiro até de noite, com uma dedicação muito grande. É muito legal ver o resultado do trabalho.”

Andressa Pachalki, integrante da equipe Start, ficou muito feliz com o resultado da sua equipe: “Começamos a participar da robótica no ano passado, com a montagem do robô. Participamos neste ano do amistoso interno e esta é a primeira competição oficial. Ficamos em 2º lugar na categoria Seguidor de Linha – Lego e em 1º na categoria Resgate. É muito gratificante ver que o nosso trabalho e treinamento estão valendo a pena. Pretendemos continuar treinando para melhorar cada vez mais o desempenho da nossa equipe”, finalizou.

Os vencedores se classificam para a fase 2, que será realizada no Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação do IFPR – SEPIN. Confira o resultado final:

Categoria Resgate:

1º lugar – Start

2º lugar – Arizoners

3º lugar – White Noise

Categoria Seguidor de Linha – Arduino:

1º lugar – Bravos

 

Categoria Seguidor de Linha – Lego:

1º lugar – VGA

2º lugar – Start

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”146″ gallery_width=”600″ gallery_height=”400″ cycle_effect=”fade” cycle_interval=”8″ show_thumbnail_link=”1″ thumbnail_link_text=”[Mostrar miniaturas]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_slideshow”]

Topo