Publicado o resultado provisório do Programa Monitoria; resultados dos demais auxílios serão divulgados em 02 de junho – Campus Irati

Assistência Estudantil

Foi publicado nesta sexta-feira (26) o resultado provisório da seleção de estudantes para concessão de bolsas do Programa Monitoria 2017 do Instituto Federal do Paraná.No Anexo I do documento, é possível verificar os estudantes selecionados e classificados nos componentes curriculares de cada campus.A Monitoria faz parte dos programas de Assistência Estudantil do Instituto.

Os estudantes têm até terça-feira (30) para interpor recurso junto à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis – Sepae do campus.

Em razão da falta de internet na Reitoria do IFPR provocada por problemas externos de ordem técnica na quinta-feira (25), a publicação do resultado provisório do Programa de Monitoria sofreu atraso. Segundo Marilisi Fischer, substituta da Diretora de Assistência Estudantil, os estudantes não serão prejudicados. “Os estudantes que tiverem dúvidas quanto ao resultado provisório devem buscar as Sessões Pedagógicas dos campi, que darão mais orientações e nos encaminharão esses pedidos”, orienta.

Os alunos classificados em lista de espera poderão, a qualquer tempo, ser convocados para substituições de bolsistas que porventura venham a desistir, ou ainda, para chamadas complementares do Programa, obedecendo à ordem de classificação conforme critérios estipulados pelo campus.

O resultado final dos bolsistas selecionados pelo programa será publicado no dia 05 de junho de 2017, na página do Programa de Monitoria do IFPR.

Prorrogações

A publicação dos resultados provisórios do Programa de Bolsas de Inclusão Social (Pbis), Programa de Auxílio Complementar ao Estudante (Pace) e Programa Estudante Atleta (PEA) foi prorrogada para o dia 02 de junho. Essa prorrogação também se estende às etapas subsequentes da seleção. Mais informações podem ser consultadas nos editais 38/2017 (Pace), 39/2017 (Pbis) e 41/2017 (PEA).

Mais Informações

Todos os editais dos Programas de Assistência Estudantil estão disponíveis na página da Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais do IFPR.

Estudantes do IFPR já podem se inscrever em programas de Assistência Estudantil

Informações do site da Reitoria do IFPR