Comissão Organizadora do III SIPEX convida interessados em compor comitê científico, grupo de avaliadores e ofertar mini-cursos – Campus Irati

Notícias

Comissão Organizadora do III SIPEX convida interessados em compor comitê científico, grupo de avaliadores e ofertar mini-cursos

Publicado em

Copiado!

 

A comissão organizadora do III Seminário de Inovação Pesquisa e Extensão do IFPR Campus Irati – SIPEX, torna público a abertura de inscrições para os interessados em compor o comitê científico, o grupo de avaliadores e ofertar mini-cursos ou oficinas. A intenção é que seja realizada a publicação de Anais ao final do evento.

O comitê científico é responsável pela leitura, avaliação e aprovação dos resumos enviados para o III SIPEX. O comitê receberá os resumos por e-mail e terá prazo de até três dias para avaliação, sendo as fichas e critérios de avaliação encaminhados com antecedência. Os avaliadores ficarão responsáveis pela avaliação das apresentações dos trabalhos nos dias do evento, e as fichas e critérios de avaliação serão entregues no dia anterior. Os interessados poderão se inscrever para as duas opções e receberão certificado pela atuação.
Já os interessados em oferecer mini-cursos ou oficinas (com duração de 4 horas), devem preencher todos os itens do formulário e aguardar confirmação da comissão organizadora.

Os formulários estão disponíveis nos seguintes links:

Comitê Científico/Avaliadores: https://goo.gl/forms/pBZ6yWsrQMkv36sD2
Mini curso: https://goo.gl/forms/DzTWMcOH7oP3RMSU2

Membros externos ao campus também poderão se inscrever. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de junho.

As inscrições para o evento e para apresentação de trabalho serão abertas em breve Para mais informações sobre o III SIPEX, que acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, acesse a página do evento.

 

Topo