Reunião de Pais é realizada – Campus Irati

Reunião de Pais é realizada

A reunião de pais e responsáveis dos alunos dos cursos Técnicos Integrados em Agroecologia e Informática aconteceu no dia 12 de junho. Na oportunidade, foi realizada a entrega de boletins, e os professores estiveram à disposição para conversar com os pais.

A equipe pedagógica, a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão e a Direção Geral também estiveram presentes. A Diretora Geral Ana Cláudia Radis destacou a importância da relação dos pais com a escola: “este é um momento importante para que os pais possam dialogar com os professores e com a equipe pedagógica, sanando dúvidas e conhecendo um pouco mais a escola”.

Os pais e responsáveis que não conseguiram comparecer na reunião, podem agendar um horário na sessão pedagógica para retirar o boletim e conversar com os professores.