VI Se²pin: regulamentos e inscrições já estão disponíveis – Campus Irati

SEPIN

VI Se²pin: regulamentos e inscrições já estão disponíveis

Encontram-se disponíveis, na página do VI Se²pin, o regulamento geral do evento e da Olimpíada de Robótica, e também o regulamento e inscrições para oferta de Atividades Culturais e Artísticas, Oficinas e Sessões Temáticas.

Nesta 6ª edição, que será realizada entre os dias 23 e 26 de outubro de 2017, no Expotrade Convention Center, tendo como sede o Campus Pinhais do IFPR, o Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação contará com quatro modalidades de apresentação e discussão de trabalhos. Como diferencial, paralelamente ao Se²pin, ocorrerá a fase II da Olimpíada de Robótica do IFPR, que será realizada no terceiro dia de programação.

Na programação serão mantidas as visitas técnicas com o objetivo de proporcionar aos estudantes um maior conhecimento sobre a realidade econômica, social e cultural da região do campus sede do evento.

Será realizado ainda, o II Seminário do Mestrado Profissional em Rede do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Esse encontro será destinado à participação exclusiva de servidores do programa e não será aberta ao público.

Regulamento Geral

Para acessar o regulamento geral do evento e conferir toda a programação de atividades e datas clique aqui.

Olimpíada IFPR de Robótica

A II Fase da Olimpíada de Robótica consiste na apresentação das duas melhores equipes, de cada modalidade classificadas na I fase da Olimpíada de Robótica realizada nos campi.

As modalidades são:
Resgate;
Seguidor de Linha – Lego e;
Seguidor de Linha – Pró-arquitetura aberta.

A competição seguirá os moldes e regras da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) para a modalidade Resgate e RoboCore para as modalidades Seguidor de Linha: Lego e Pró-arquitetura aberta. Para acessar o regulamento completo clique aqui.

Oficinas e Sessões Temáticas

As Oficinas e Sessões Temáticas têm por objetivo proporcionar um espaço de apresentação, exposição e difusão de ideias e ações desenvolvidas nos campi. Serão realizadas a partir de temas variados, conforme proposição dos interessados em ofertar.

Para acessar todo o Regulamento clique aqui.
Para realizar a inscrição para ofertar Oficinas clique aqui.
Para realizar a inscrição para ofertar Sessões Temáticas clique aqui.

Atividades Culturais e Artísticas

As atividades culturais têm por objetivo promover a divulgação das práticas artísticas individuais e coletivas que incentivem a disseminação do interesse nas artes e propiciem o aprimoramento das habilidades artísticas entre estudantes e servidores do IFPR. Com elas incentiva-se a participação de estudantes.
Estão previstas na programação, apresentações culturais/artísticas com um tempo maior de duração e outras com menor tempo de duração, chamadas de InterAÇÃO Cultural.

Para acessar o Regulamento Completo, clique aqui.
Para realizar a inscrição, clique aqui.

Mais Informações

Todas as informações estão disponíveis na página do VI Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná.