Campus Irati participa da fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná – Campus Irati

jogos

Campus Irati participa da fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná

Publicado em

Copiado!

Os alunos atletas do IFPR Campus Irati participaram da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Parana – JEP, realizada de 04 e 09 de julho em Castro. O Campus Irati se classificou para a fase final no voleibol feminino e tênis de mesa feminino individual.

As modalidades voleibol feminino A, xadrez feminino A, xadrez masculino A, tênis de mesa feminino A, tênis de mesa masculino A e atletismo feminino A foram disputadas pelos atletas. Os alunos foram acompanhados pelos professores Talita Stresser, Roger Mazur e pelo servidor Rodrigo Heimberg.

“Foi a primeira fase nos Jogos Escolares que os estudantes tiveram a oportunidade de alojar, estreitar laços com outros estudantes e viver intensamente esses dias de jogos. As competições ficaram mais acirradas e muitos ficaram mais motivados para retornar no próximo ano”, ressaltou a professora Talita.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”159″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_slideshow” gallery_width=”600″ gallery_height=”400″ cycle_effect=”fade” cycle_interval=”8″ show_thumbnail_link=”1″ thumbnail_link_text=”[Mostrar miniaturas]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″] 

Topo