Professor do Campus Irati ministrou palestras em instituições parceiras – Campus Irati

Professor do Campus Irati ministrou palestras em instituições parceiras

O professor de filosofia do IFPR Campus Irati, Juliano Peroza, realizou duas palestras sobre educação na Universidade Estadual do Centro-Oeste – Unicentro e no Instituto Federal Catarinense – IFC recentemente.

No dia 29 de julho, nas dependências do IFC Campus Fraiburgo, o professor proferiu a palestra “Educação para a transformação: utopia e esperança na prática pedagógica”. A palestra aconteceu durante a II Mostra de práticas pedagógicas: Educação em tempos de mudança.

Na Unicentro Campus avançado da cidade de Chopinzinho, durante a XXV Semana de Pedagogia, o professor ministrou no dia 21 de agosto a palestra de abertura “Paulo Freire: Um legado de esperança, diálogo e libertação”.

“Acredito que atividades como estas contribuem para o reconhecimento do IFPR em âmbito interinstitucional, bem para a valorização profissional, uma vez que estes debates educacionais tem por base as pesquisas que realizei em minha trajetória acadêmica”, ressaltou o professor.