Divulgado o resultado da eleição de representantes discentes para os colegiados de cursos – Campus Irati

No dia 15 de setembro, foi realizado o processo eleitoral de representantes discentes para comporem os colegiados de cursos do Campus Irati.

O processo eleitoral foi regido pelo edital n°01/2017 Comissão Eleitoral IFPR Irati, que buscou eleger representantes discentes para os quatro colegiados de curso: Técnico Integrado em Informática, Técnico Integrado em Agroecologia, Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática. Confira o resultado final da eleição.

Divulgado edital para eleição para representação discente nos colegiados do IFPR Campus Irati