Mostra de Cursos do IFPR Campus Irati será realizada na próxima semana – Campus Irati

Mostra de Cursos

Mostra de Cursos do IFPR Campus Irati será realizada na próxima semana

Publicado em

Copiado!

 

A 7ª edição da Mostra de Cursos do IFPR Campus Irati, que acontecerá nos dias 03 e 04 de outubro, irá divulgar os cursos ofertados e os projetos desenvolvidos pela Instituição. Serão apresentados os cursos nas modalidades especialização, superior, técnico integrado, formação inicial continuada – FIC, projetos de pesquisa, extensão e inovação, e educação a distância, todos gratuitos.

A Diretora Geral do campus, Ana Cláudia Radis, destaca que esse é um momento para o Campus Irati mostrar a sua cara para a comunidade. “Durante a Mostra de Cursos os visitantes poderão conhecer melhor as atividades que os nossos estudantes desempenham e as oportunidades que a instituição oferece”, ressalta.

A Mostra será realizada no IFPR Campus Irati, localizado na rua Pedro Koppe, 100, bairro Vila Matilde, e é aberta para visitação de toda a comunidade. O horário de funcionamento é de 08h às 21h no dia 03 de outubro, e no dia 04, de 08h às 17h.

Processo Seletivo 2018

As inscrições para o Processo Seletivo 2018 estão abertas até o dia 08 de outubro. As provas serão aplicadas no dia 19 de novembro.

Para o Processo Seletivo 2018, o Campus Irati está ofertando 160 vagas para os cursos técnicos de nível médio e 80 nos superiores. A novidade para este ano é a inclusão do curso superior de Licenciatura em Química. O campus oferece ainda o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sendo ambos no período noturno. São ainda ofertados os cursos técnicos na forma integrado ao Ensino Médio em Agroecologia e em Informática. Estes cursos são ofertados para os turnos matutino e vespertino.

Todas as informações estão nos editais do Processo Seletivo IFPR 2018, disponíveis no site da empresa organizadora: https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2018/ .

Topo