Mais de mil alunos visitam Mostra de Cursos – Campus Irati

Câmpus Irati

Mais de mil alunos visitam Mostra de Cursos

Nos dias 3 e 4 deste mês o IFPR Campus Irati realizou a Mostra de Cursos 2017, oportunidade para estudantes obterem informações sobre os cursos oferecidos, atividades práticas e projetos científicos desenvolvidos e também conhecer as dependências do campus. Nos dois dias a mostra recebeu a visita de 1.400 alunos de escolas dos municípios de Fernandes Pinheiro, Inácio Martins, Irati, Mallet, Rebouças e Rio Azul. Confira as imagens no facebook do IFPR Campus Irati

Para o Processo Seletivo, o Campus Irati oferta os cursos superiores de Licenciatura em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no período noturno, e os cursos técnicos de Agroecologia e Informática integrados ao Ensino Médio, com turmas nos períodos manhã e tarde. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet pelo site https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2018/ e terminam no dia 12 de outubro. As provas serão aplicadas no dia 19 de novembro.

A Direção Geral do IFPR Campus Irati agradece à Secretaria Municipal de Educação de Irati pela cessão de transporte para que parte dos estudantes da cidade pudesse visitar a Mostra de Cursos.

Estudantes puderam conhecer as instalações do campus