Semana Nacional do Livro e da Biblioteca serão realizadas no Campus Irati – Campus Irati

Semana Nacional do Livro e da Biblioteca serão realizadas no Campus Irati

Uma programação diversificada foi preparada pela Seção de Biblioteca do IFPR Campus Irati para comemorar a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. As atividades ocorrerão de 23 a 29 de outubro e serão voltadas a estudantes, servidores, funcionários e comunidade em geral.

Além de sessões de cinema, haverá tarde literária com Júnior e Thaís Crovador, autores do livro “Atfa e os elementos”. Uma mesa redonda, realizada em três momentos diferentes, discutirá do livro ao filme “O Código Da Vinci”. Haverá contação de história para filhos dos servidores e alunos do Pré II e Classe especial da Escola Municipal Rosalina Cordeiro de Araújo.

Também estão programados troca-troca de livros, abertura do Clube do Livro, exposição de livros de autores iratienses e premiação do ranking de empréstimos.