Alunos do IFPR Campus Irati se destacam em Feira de Inovação – Campus Irati

Alunos do IFPR Campus Irati se destacam em Feira de Inovação

O IFPR Campus Irati participou da 1ª Feira Iratiense de Inovação e Empreendedorismo, que ocorreu no dia 7 de novembro, no pavilhão de exposições do Parque Aquático. Durante a feira, ocorreu a primeira edição do concurso de inovação e empreendedorismo, com projetos distribuídos em três categorias: ensino médio, ensino superior e ensino técnico. O IFPR Campus Irati teve participação massiva no concurso, com alunos apresentando ao todo 21 projetos com ideias inovadoras.

A feira foi promovida pela Câmara Temática Educação Empreendedora de Inovação e Tecnologia do Comitê Gestor da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas de Irati com apoio de diversas instituições e entidades. O objetivo foi promover as ações empreendedoras desenvolvidas nas instituições de ensino do município, que puderam expor ações e projetos, gerando a interação entre as entidades e o incentivo à inovação e empreendedorismo aos jovens iratienses.