Estão abertas as inscrições para cursos técnicos na modalidade a distância – Campus Irati

Estão abertas as inscrições para cursos técnicos na modalidade a distância

O Instituto Federal do Paraná está com inscrições abertas para mais cursos técnicos subsequentes ofertados na modalidade a distância, todos gratuitos. No Campus Irati, o Instituto está ofertando 160 vagas nos cursos de Administração, Meio Ambiente, Serviços Públicos e Vendas para candidatos que já possuem o Ensino Médio completo.

Os cursos têm duração média de dois anos e as aulas terão início ainda em 2017. A modalidade é a distância, mas ocorrerão encontros semanais no Campus Irati.

As inscrições devem ser realizadas até 22 de novembro, exclusivamente pelo site https://200.17.98.229/sistema_aluno2/ ou pelo ead.ifpr.edu.br, clicando no banner do processo seletivo. Não há taxa de inscrição.

A seleção será realizada em uma única etapa, e consiste na avaliação do desempenho do estudante durante o Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática, através da análise dos dados do histórico escolar, informados na inscrição.