Ano letivo no Campus Irati tem início – Campus Irati

Câmpus Irati

Ano letivo no Campus Irati tem início

Atividades de boas vindas a calouros e veteranos marcaram o início do ano letivo no IFPR Campus Irati, na terça-feira, dia 6. Nos períodos manhã e tarde, as turmas dos cursos Técnico em Agroecologia e Técnico em Informática, ambos na modalidade Integrado ao Ensino Médio, puderam conhecer professores, técnicos, funcionários terceirizados e alunos do grêmio estudantil.

No período noturno, foi realizada a aula inaugural do curso de Licenciatura em Química com palestras dos professores Viviane Martini, do IFPR Campus Irati, e Jorge Iulek, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Já os estudantes do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas participaram de atividades específicas de início das aulas.

Todas as turmas tiveram oportunidade de conhecer e interagir com respectivos coordenadores de cursos e diretores do campus.