Campus Irati realiza formatura de alunos dos cursos técnicos em Agroecologia e Informática – Campus Irati

Agroecologia

A emoção deu o tom à solenidade de formatura dos alunos dos cursos técnicos em Agroecologia e Informática do IFPR Campus Irati, realizada no dia 1º de março, no auditório da Unicentro. Saudades das amizades e também as lições aprendidas nos anos de estudo no IF, que foram muito além da formação técnica, pontuaram discursos de formandos e professores e homenagens das turmas a docentes e provocaram lágrimas no público e participantes da formatura.

Familiares e amigos dos formandos, servidores e funcionários do campus participaram da cerimônia, que foi presidida pela diretora-geral do Campus Irati Ana Cláudia Radis. Ainda, compuseram a mesa diretiva o diretor de Ensino Diego Dutra Zontini, o coordenador do curso Técnico em Agroecologia, João Luis Dremiski, a coordenadora do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio Thalita Scharr Rodrigues Pimenta, e o paraninfo da turma Roger Adriano Mazur.

Receberam a certificação de conclusão de curso os alunos do curso Técnico em Agroecologia Integrado ao Ensino Médio: Alice Baptista Soares, Cassia Fillus, Danilo Zanlorensi, Estefani de Fátima de Lima, Everton Lucas Martins Silveira, Gabriela Paixão Santos, Gabriel Gnatkowski, Igor Masayoshi Ike, Jean Pedro Marchinski, Kamila Cristina Martini de Oliveira, Letícia Ribeiro Pelek, Liriane Maria Fernandes dos Santos, Luiz Ângelo Zanlorenzi Gasparelo, Marlon Vinícius Caetano, Nathalie do Prado Gravonski, Patrícia Pizaia, Pedro Leandro Bilibio e Ramon Cesar Cararo Lazzari. Também receberam a certificação de conclusão de curso os alunos de turmas remanescentes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio: Amanda Cristina Peres Xavier de Souza, André Luiz Jonson, Igor Matheus Ieski e Iago Murilo Bataglin.

Confira todas as fotos na página do Campus Irati no Facebook