Campus Irati realiza formatura da primeira turma do curso superior – Campus Irati

Ensino Superior

Campus Irati realiza formatura da primeira turma do curso superior

Publicado em

Copiado!

Alunos da primeira turma do curso de graduação de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) do IFPR Campus Irati tiveram a cerimônia de colação de grau realizada no dia 2 de março. O auditório da Unicentro foi palco da sessão solene que foi presidida pelo pró-reitor de Ensino Amarildo Pinheiro Magalhães, representando o reitor pro tempore do IFPR Odacir Antônio Zanatta, e reuniu familiares dos formandos e servidores do campus.

“Essa turma será eternizada na instituição por ser a primeira de um curso superior do Campus Irati; a turma carrega consigo a responsabilidade de representar o início e estamos orgulhosos de vocês”, afirmou a diretora-geral Ana Cláudia Radis, dirigindo-se aos formandos. Ao lado da diretora-geral e do pró-reitor de Ensino, compuseram a mesa diretiva o coordenador do curso TADS Cleverson Sebastião dos Anjos e a paraninfa da turma Bruna Rosseto Delazari.

Receberam a outorga de título de tecnólogo em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas os formandos Anderson Luís Sérgio, Christopher Djonny Pereira Prestes, Elisson Otávio Gaievski, Emilaine Kely Borato, Gabrielle Cristine Stafim, João Eduardo Pereira, Kátia Emily Borato, Leozir Fredo Júnior, Marcelo Luís Chociay, Moisés Anselmo de Lima, Siryus Canuto Sambulski e Wesley Vinícius Fernandes.

Confira todas as fotos na página do Campus Irati no Facebook

 

 

Topo