Projeto Família na Escola terá primeiro encontro de 2018 – Campus Irati

Projeto Família na Escola

Projeto Família na Escola terá primeiro encontro de 2018

O IFPR Campus Irati irá promover o primeiro encontro do projeto Família na Escola na próxima terça-feira, dia 3 de abril. O projeto foi idealizado pela Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis e teve início no ano passado.

Voltado para mães, pais e responsáveis pelas(os) alunas(os) estudantes do campus, tem como objetivo  promover a aproximação das famílias com a escola e construir um espaço de diálogo e troca de saberes sobre experiências de vida, relações familiares e participação na formação/educação das(os) filhas(os) adolescentes.

Os encontros são abertos a todas(os) aquelas(es) que desejarem participar, inclusive para os próprios estudantes, e serão realizados uma vez por mês, sempre na última terça-feira, com exceção desse primeiro encontro, contando com temas variados a serem escolhidos junto com o grupo.